sexta-feira, 30 de março de 2012

Que País é esse ?

 Crianças no mundo das drogas e dos crimes , onde vamos parar com essas crianças que cedo perdem sua inocência e acabam se tornando dependentes químicos ?



A perguntar que não há respostas certas pois cedo muitos pais abrem mãos dos seus filhos abandonam no mundo deixam livre para fazer o que querem. Outros são dependentes químicos aos quais são os próprios exemplos a inocente criança que não pediu para vim ao mundo, até mesmo oferecem drogas aos seus filhos. Que País é esse ? Onde vamos parar ? Porque o vicio das drogas destroem  pessoas causando muitas vezes o homicídio o desequilíbrio mental  e dentre outros....

Nesta semana em nossa Cidade no Bairro Nova Vitoria um Menino de 12 anos morre degolado.
 De acordo com os peritos da Policia Civil, Lucas Miranda foi degolado e recebeu varias facadas nas costas. A autoria do crime é desconhecida mas tudo indica que o motivo foi "acerto de contas". Moradores disseram que o local é reduto do trafico. a "Cracolândia Baré é aqui ". De acordo com os moradores do local, Lucas passava a maioria da parte de seu tempo nas ruas e era usuário de droga a casa onde ele foi encontrado morto seria usada como ponto de consumo. Sua mãe também é usuária de droga e não se preocupava como filho E o números de homicídios no bairro aumentam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário